sábado, 16 de julho de 2011

Aspas para Voeckler e os irmãos Schleck

Confira o que disseram três fortes candidatos à vitória no Tour, após a etapa de hoje.


(AFP)
Andy Schleck
"(Thomas) Voeckler está se mostrando muito forte, mais forte até do que se poderia imaginar. Ele é um batalhador e a camisa amarela lhe dá confiança e convicção. Neste momento, o melhor corredor é (Cadel) Evans, pois sempre faz um contra-relógio favorável às suas características".



(© Roberto Bettini)
Fränk Schleck
"Nós (ele e o irmão) tentamos vários ataques, mas o único que parecia interessado além de nós era Ivan Basso. Todos os outros apenas se entre-olhavam. Ivan, meu irmão e eu tentamos realmente correr. Nos dois quilômetros finais eu sofri, mas fiquei feliz com minha corrida. (Contador) não aparenta ter tanta vantagem, como em anos anteriores, então ele pode ser batido".






(© Sirotti)
Thomas Voeckler
"É difícil fazer comparações entre eu e os favoritos. Hoje eu devia apenas segui-los e sofri terrivelmente, mas talvez todos também sofreram. Não estou interessado em mostrar que sou o ciclista mais forte, mas sim em manter a camisa amarela. Fui capaz de fazê-lo e estou feliz por isso. Mas conseguir permanecer junto aos melhores escaladores foi uma surpresa também para mim. Em relação a 2004, quando (Lance) Armstrong foi o campeão e eu tive a camisa amarela, a situação foi muito diferente, pelo tempo e pelo vento. Com certeza eu estou melhor, esta (de hoje) foi a melhor subida de minha vida. No ciclismo, as coisas estão indo muito melhor, desde que me tornei profissional, em 2001. Em 2009, havia dito que tinha sido minha melhor temporada. Falei o mesmo em 2010 e talvez também direi isso no final desta temporada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário