quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aspas para Schleck, Riis e Contador

As falas de três dos principais personagens da excelente 18ª etapa do Tour de France.

Andy Schleck
"Me senti super bem nesta manhã e eu não tive medo de perder. Estou muito feliz com a etapa, eu assumi a responsabilidade. Falei para eu mesmo nesta manhã, 'isso vai funcionar ou não' e acabou funcionando. Eu não iria pedalar para chegar a Paris em quarto. Estou muito feliz por mim e pelo meu time. Eles trabalharam duro e eu tenho de agradecê-los".
(AFP)
Bjarne Riis
"Será muito difícil para ele (Contador) vencer o Tour agora, certamente. Ele queria atacar, mas ele não teve pernas hoje e sofreu com as dores no joelho".
(AFP)
Alberto Contador
"Não foi um dia bom para mim, fiquei completamente sem forças nos últimos dez quilômetros. Senti uma fraqueza terrível, os quilômetros finais foram muito duros. Até certo ponto, eu conseguia pegar a roda dos outros, mas, no final, decidi pedalar no meu ritmo. Está praticamente impossível."

(© Roberto Bettini)

Um comentário: